AdviserPro | Soluções
15581
page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,page,page-id-15581,ajax_fade,page_not_loaded,,columns-4,qode-theme-ver-9.1.3,wpb-js-composer js-comp-ver-4.11.2.1,vc_responsive
 

Soluções

Comunicações Unificadas

Aqui na Adviser Pro temos uma leitura muito clara sobre as telecomunicações e estamos disponíveis para trocar impressões consigo, procurando sempre a solução que melhor encaixa nas suas necessidades.

A definição de Comunicações Unificadas  (UC) é descrita pelos líderes da indústria como soluções capazes de integrar a comunicação em tempo real com por ex: IM, Chat, Informações de presença, telefonia/VoiP, controle de chamadas ou videoconferência, com vista a otimizar os processos de negócio. Integra, ainda, as comunicações que não são em tempo real tais como; mensagens unificadas, correio de Voz integrado, email, SMS e fax. 

Centrais de Comunicação VoIP

As Centrais de Comunicação VoIP oferecem recursos para todas as empresas sem custos extra, permitindo realizar chamadas gratuitas e reduzir significativamente osgastos com as comunicações.   

A sua tecnologia modular permite uma adaptação às necessidades de comunicação de qualquer empresa, podendo adicionar ou retirar acessos à medida que necessitar.

Call & Contact Center

Porque o sucesso do contacto, seja a prestar um serviço informativo, a vender produ­tos ou serviços, vai depender da capacidade de responder aos clientes e às mudanças do mercado Ao dispor de uma solução que lhe oferece outras formas de comunicação, então é garantido que a qualidade do serviço vai crescer exponencialmente. 

Videoconferência

Esta tecnologia poderosa é fácil de utilizar, oferece uma excelente relação qualidade-preço e recursos potentes e rápidos para todas as empresas.

Desmaterialização

Esta solução de Captura Avançada de Documentos efetua a digitalização, reconhecimento e extração de dados de uma forma fácil e inteligente, levando ao aumento da eficiência dos processos de negócio. Através da digitalização de documentos em papel ou digitais, é efetuado um reconhecimento de dados (através de OCR ou OMR), a sua validação e integração em sistemas externos.  

0
Send a message
Sorry! We aren't around right now. Leave a message and we'll get back to you, asap.
Your name
* Email
* Describe your issue
Login Chat
Questions? We're here. Send us a message!
Your name
* Email
We're online!