AdviserPro | Call e Contact Center
15713
page,page-id-15713,page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,ajax_fade,page_not_loaded,,columns-4,qode-theme-ver-9.1.3,wpb-js-composer js-comp-ver-4.11.2.1,vc_responsive
 

Call e Contact Center

CALL & CONTACT CENTER

Somos pioneiros na integração de todas as formas de comunicação (Voz, Vídeo, Fax, Email, Web, SMS e Chat Profissional, com a conta de correio eletrónico), numa plataforma de Call & Contact Center. 

  • Maior produtividade

  • Resposta imediata

  • Comunicações Integradas

  • Baixo custo

  • Atendimento de Qualidade

iStock_000044487910_XXXLarge

A melhor solução para a sua empresa!

Porque o sucesso do contacto, seja a vender produ­tos ou serviços, vai depender da capacidade de resposta aos clientes e às mudanças do mercado, ao dispor de uma solução que lhe oferece outras formas de comunicação, então é garantido que a qualidade do serviço vai crescer exponencialmente. 

  • INTEGRAÇÃO COM EDM, QUE LHE PERMITE

    • Acesso aos e-mails e ao estado em que se encontram;
    • Iniciar processos via e-mail;
    • Consultar processos de forma rápida e fácil;
    • Acesso à ficha de cliente e respetivo histórico;
    • Avaliar a evolução de cada processo;
    • Gravar junto de documentos e processos outro tipo de comunicações: Chamadas, conversas instantâneas, faxes e e-mails.

  • VANTAGENS PARA A SUA EMPRESA

    • Conhecer melhor os seus clientes;
    • Diferenciar a sua empresa e oferta;
    • Dar resposta às suas necessidades e à dos seus clientes;
    • Ter clientes satisfeitos;
    • Ter uma equipa motivada e satisfeita;
    • Poupar tempo e dinheiro;
    • Aumentar a produtividade.

0
Send a message
Sorry! We aren't around right now. Leave a message and we'll get back to you, asap.
Your name
* Email
* Describe your issue
Login Chat
Questions? We're here. Send us a message!
Your name
* Email
We're online!