AdviserPro | Manutenção e Suporte
15795
page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,page,page-id-15795,ajax_fade,page_not_loaded,,columns-4,qode-theme-ver-9.1.3,wpb-js-composer js-comp-ver-4.11.2.1,vc_responsive
 

Manutenção e Suporte

MANUTENÇÃO E SUPORTE

E porque o nosso trabalho não se extingue na implementação das soluções que comercializamos, oferecemos às organizações serviços de acompanhamento e gestão das soluções tecnológicas, de forma a garantir o seu funcionamento estável.

Estes serviços materializam-se em contratos de assistência flexíveis e à medida das necessidades de cada organização. Damos, igualmente, suporte a todas as organizações que, não sendo nossas clientes, necessitem de um apoio específico e/ou ocasional.

  • Assistência Preventiva

  • Assistência Corretiva

  • Assistência Preditiva

  • Help Desk

Assistência Preventiva, Corretiva e Preditiva

Disponibilizamos um suporte preventivo e corretivo através de uma análise situacional,  que otimiza a segurança e o desempenho das soluções tecnológicas de cada organização e a correção de eventuais problemas. 

  • Em função de cada realidade, desenvolvemos as seguintes intervenções:

    • Instalação e manutenção de software;
    • Rotinas de backup;
    • Análise de segurança;
    • Instalação e configuração de estações de trabalho;
    • Configuração de Firewall;
    • Configuração de redes seguras;
    • Suporte ao hardware;
    • Controlo de acessos e bloqueio de pastas e websites;
    • Rotinas de backup;
    • Instalação de Software corporativo;
    • Monitorização de servidores.

  • MAIS VALIAS

    • Equipa Técnica especializada;
    • Atendimento remoto, rápido e eficiente;
    • Contratos de manutenção com os tempos de resposta ajustados às necessidades de cada organização;
    • Coberturas contratuais com níveis de atendimento 24×7;
    • Suporte a microinformática multi-fabricante;
    • Laboratório de reparações.

O suporte pode ser dado presencialmente, remotamente e/ou via telefone.

Help Desk

O nosso serviço Help Desk existe para ajudar as empresas a ultrapassarem as dificuldades e resolverem problemas que possam ocorrer nas suas soluções de T.I.

Desde a uma dificuldade mínima pontual, até à resolução de um problema mais complexo, oferecemos um serviço de comunicação totalmente focado no restabelecimento da operação normal dos serviços, por forma a minimizar o impacto ao nível da produtividade das empresas.

0
Send a message
Sorry! We aren't around right now. Leave a message and we'll get back to you, asap.
Your name
* Email
* Describe your issue
Login Chat
Questions? We're here. Send us a message!
Your name
* Email
We're online!